Os Anjos e os Bons Espíritos da Vida
Os anjos e os bons espíritos da vida acreditam que você sempre dá o seu melhor. Eles sabem que, quando você pode, você faz. Outra coisa: o Universo sempre te dá uma Segunda Chance. Seja lá o que for que tenha acontecido com você... Sim...você vai ter a possibilidade de tentar novamente.
E assim, acreditar que a vida é um instrumento valioso de lapidação para tua alma tornar-se cada vez mais iluminada. Pense em todas as dificuldades pelas quais você passou e passa. Pense em como você as enfrentava e enfrenta. Agora mude tudo. Vire o disco e pare. Faça tudo diferente. Principalmente o que te disseram que ia dar errado, o que não era possível, ou que o passo era maior que a tua perna. Tente dar um passo maior, experimentar coisas e situações novas, e errar com mais naturalidade sem se crucificar por causa do erro. Errar é natural em todo processo de crescimento. O que não é natural é a auto tortura após o erro.
A Tortura foi algo criado pelo homem, quando ele perdeu a conexão com a energia cósmica, com o Deus que há dentro dele. Neste processo a mente invadiu o terreno do coração e está aí o caos em que vivemos. Então recupere sua conexão com o Universo, declarando diariamente: “Eu declaro a Perfeição em minha conexão com a energia cósmica, meu processo de crescimento flui naturalmente ” Desta maneira você está declarando uma ligação com uma energia superior, e conectada a ela sua chance de erro diminuirá muito. Menos punição e mais compreensão, entende? Comece agora a parabenizar-se pelas coisas que você executa todos os dias, e a olhar com olhos de doçura para o que você faz e nem presta atenção.
A doçura vem da Alma e equilibra nossos centros energéticos. Sorria e abençoe você sempre, e tudo que você faz, também. Você é tudo que você tem! Os Anjos e os Bons Espíritos da Vida estão cientes que há alguns aspectos seus que precisam de cura. Enquanto a cura se processa eles emitem uma Ordem Divina para que você pare de se auto- torturar com milhares de cobranças obsessivas e absurdas das mais variadas espécies. Agora eles desejam que você se perdoe e pare com isso! Por favor, perdoe-se pela forma como você se tratou até hoje e mude ... Olhando-se com olhos de doçura. Doçura da Alma.
Um abraço e até a próxima semana!
Leitura Recomendada Conversando com Deus- Neale Donald Walsch Ediouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário